segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Depoimento da Líder de Grupo Tati Rosa


Olá estrelas!
Começo meu depoimento dizendo que eu não acreditava em Mary Kay. Mas com o carinho, atenção da minha mãe MK e com meu esforço comprovei que É POSSÍVEL conquistar não só ganhos financeiros, mas realizar também sonhos!
Procurei Gabriela através do facebook para comprar outro produto e no final da conversa tinha me oferecido os produtos da MK e a oportunidade de carreia. Havia acabado de concluir a faculdade e com um filho pequeno necessitando de cuidados especiais, ela viu em mim uma potencial Consultora Independente, podendo ter meu próprio negócio e ainda ter tempo para cuidar do João Pedro. Isso foi em dezembro de 2011.
Em janeiro de 2012 ela me ofereceu a oportunidade mais uma vez e fiquei interessada em saber mais, pois até então só nos conhecíamos pela rede social. Foi quando ela marcou um encontro comigo para depois do seminário. Imaginem o quanto essa mulher voltou motivada de lá!!! Me cativou falando tão entusiasmadamente sobre o plano de carreira da Mary Kay, do troféu sobre rodas, sobre as maravilhas dos produtos – e detalhe, com o pai dela ao lado dando a maior força, falando super bem da empresa e de como havia investido para ajudar a filha – logo concluí: Se um pai, que só quer o bem da filha, e sendo homem que não é tão impulsivo como nós mulheres resolveu investir o seu dinheiro para que a filha começasse uma carreira; não poderia ser “marmelada” né... e o toque final para fazer com que eu assinasse a carta, foi o Kit mãos de seda! Gente, quando usei aquele produto entendi o porque a Gabi falava tão bem da marca; é simplesmente maravilhoso! Fiquei o sábado inteiro admirando e cheirando as minha mãos macias!
Dia 02 fevereiro de 2012 tive meu cadastro na empresa e começava então a explorar o site, lia tudo que pudesse me ajudar na carreira, lia as instruções de aplicação dos produtos... quando chegou o meu kit eu não cabia em mim de tanta felicidade. Era felicidade por começar algo novo, contente por conhecer produtos novos e de excelente qualidade, mas também senti medo. Medo por não ser da área de vendas, medo de não conseguir... mas criei coragem e fiz meu primeiro pedido de 40%!!!! Meu namorado queria me MATAR!! Ele disse exatamente assim:
_ Você é louca? Mais de mil reais em produtos!! E se você não conseguir vender? Você não vai ter tempo pra vender, o João Pedro te toma muito tempo...
Engoli a seco aquelas palavras e disse a mim mesma: Eu vou provar a ele que consigo, que sou capaz!
E comecei a fazer sessões. Comecei a vender e fazer novas amizades, reencontrar amigas para apresentar os produtos e ainda sim, tinha muito tempo para ficar com meu filho. Quando terminei o mês e mostrei a planilha de gastos e ganhos para o Pedro - na época meu namorado – ele é quem teve que engolir o meu sucesso. Podia ser pouco, mas já era um dinheiro que tinha conquistado com o meu esforço e conquistado com prazer, pois tive uma enorme satisfação em trabalhar para embelezar e enriquecer a vida de outras mulheres.
Os meses foram se passando, alguns ótimos, outros mais parados, especialmente nos preparativos para meu casamento e mudança para Campinas. Hoje enxergo que não posso parar em nenhum momento de acreditar, pois ser uma estrela consistente é o que ti fazer permanecer bem na carreira. E agora, nesse finalzinho de 2012 já faço planos para um 2013 bem melhor! Para que seja um ano de fúcsia na minha vida!
E quanto ao namorado que não acreditava no meu sucesso; hoje é um marido incentivador, um verdadeiro marido Kay que até oferece a oportunidade para as amigas e companheiras de trabalho dele, rs!!
Se deu certo para mim e continua a melhorar a cada dia mais, também dará certo para você que está lendo esse depoimento. Acredite no seu potencial e não no que os outros falam para lhe derrubar. Imaginem se eu tivesse dado ouvidos para o que o Pedro me disse da primeira vez? Hoje eu não conheceria as maravilhas que Mary Kay pode trazer para minha vida!!
Estou terminando de ler o livro da Sra. Mary Kay Ash e gosto muito de como ela inicia o livro dizendo:
Há quatro tipos de pessoas neste mundo:
_Aquelas que fazem as coisas acontecerem.
_Aquelas que assistem aos acontecimentos.
_ Aquelas que se perguntam: o que aconteceu?
_ Aquelas que não sabem de nada que aconteceu.

E ela sabia desde cedo que queria estar no primeiro grupo.
E você, em qual grupo quer estar?

Tati Rosa
Líder de Grupo Mary Kay


Nenhum comentário: