quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

RAINHAS E PRINCESAS DO MÊS DE NOVEMBRO!

RAINHA DE VENDAS E PRINCESA INÍCIOS: REJANE MARIA OLIVEIRA PINHEIRO
 Rejane, estou feliz demais com seu desempenho! Você entro no mês de novembro e entrou com tudo! Arrasou logo no seu primeiro mês de iniciada! Vamos continuar com todo este gás! Vamos pintar Ilicínea de Rosa! Você é uma mulher maravilhosa, a cara de Mary Kay, você tem tudo pra ser uma diretora de muito sucesso! PARABÉNS! 
Além disso, Rejane foi ganhadora da minha mala! 




PRINCESA DE VENDAS: MICHELLI GONÇALVES 
Mi, parabéns por esta conquista! Você é merecedora de todo sucesso do mundo! Estou muito orgulhosa de você! Te vejo lá na frente, no ultimo degrau, batalhando muito e sendo reconhecida por cada gota de suor derramada! Tenho ctz que você nasceu pra isso! Amo mto vc! Beijos




RAINHA DE INÍCIOS: GABRIELA SANTUCCI DIAS
E como nós lideramos apenas pelo exemplo, pelo exemplo e pelo exemplo, aqui estou eu! Este mês de novembro pude trazer mais 8 lindas estrelas poderosas para nosso grupo! Sejam bem vindas meninas!



E agora? Quem serão as Rainhas e Princesas do mês de Dezembro? Ainn, não vejo a hora de poder contar pra vocês, e poder reconhecer cada uma dessas poderosas! 

Amo vcs!
Beijos Cor de Rosa!

Nenhum comentário: